Estrutura Logística

Logística para Retirada na Fábrica


Atualmente a empresa se utiliza do serviço de uma transportadora (indicada inclusive pela própria Chevron – é a transportadora que faz a entrega das vendas diretas da Chevron) – Aprimordial, além de possuir um carro toco, com capacidade de carregamento de 5.000 kg para retiradas emergenciais. Caso haja a necessidade de alguma adaptação as normas da Chevron (carros fechados, palets completos, etc), as mesmas serão efetuadas sem problemas


Logística para Atendimento ao mercado


Toda a logística da Capitóleo é terceirizada. Porém, para a área de atuação da região metropolitana do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo) a empresa conta com 3 carros dedicados, rastreados por GPS e que fazem toda a logística na região acima citada em 24 horas. Nas demais áreas do estado, as entregas são efetuadas em no máximo 48 horas, sempre através de transportadoras (com experiência no mercado) contratadas que diariamente carregam produtos para atendimento ao mercado.


A Capitoleo ainda não dispõe de um sistema gerencial para monitoramento das suas entregas, bem com dos índices de acidentes / incidentes envolvendo as entregas de produtos Texaco no mercado.


Estrutura de Vendas


A estrutura de vendas atual da empresa segue o seguinte organograma:



Esta estrutura irá se adaptar a medida da necessidade do negócio e das exigências da Chevron, para uma melhor cobertura do mercado


Estrutura Administrativa / Financeira


Segue abaixo organograma da empresa já montada. Da mesma maneira o quadro poderá ser adaptado para se moldar a futuras exigências:


Copyright © 2010 CAPITÓLEO. Todos os direitos reservados.